Bah, está aí um jogo que ao ver não me interessou nem um pouco. É sério, uma porque os personagens eram bem pequenos e quase não conseguia enxergá-los num cenário tão escuro quanto é o desse jogo. Além do mais, achava um pouco tosco jogos em que você deve, simplesmente, sobreviver a hordas de zumbis sem nenhum outro objetivo aparente. Após conseguir o jogo gratuitamente através de uma pequena ajuda da Sony com seu programa Welcome Back em versão tupiniquim.

Esse jogo tem uma dificuldade foda, sinistra e até mesmo avassaladora. Existem diversos níveis de dificuldade, é verdade, mas para conseguir a platina é necessário que se termine em quase todas elas. Para conseguir tal proeza você conterá com vários tipos de armas, indo de espingardas a metralhadoras. Há também a possibilidade de se equipar com armaduras mais eficazes na defesa, bem como utilizar itens e objetos do cenários, como explodir carros, para te ajudar na tarefa árdua de passar todas as dez missões.

O jogo não é nenhuma maravilha graficamente falando. Como disse anteriormente, ele é bem escuro para dar um clima meio apocalíptico. Os personagens são pequenos e difíceis de enxergar. Às vezes você se vê queimando sem ter visto o fogo que passou em cima. Procurar as caixas com dinheiro então, torna-se um carma.

As músicas são interessantes,  e assim como em Resident Evil, quando surge uma grande horda de zumbis ela se modifica para algo mais de ação. Outro ponto interessante é que o jogo é legendado em português, só não me lembro se é pt-br. Mas de qualquer forma, se você gosta do estilo pode conseguir que é um jogo bem interessante.