Está aí um dos melhores jogos de luta da atual geração. Marvel vs Capcom 3 traz gráficos refinados e estilizados, muitos personagens e uma jogabilidade bem parecida com o segundo game da franquia.

Bom, como já havia dito, os gráficos dessa nova versão estão realmente lindos. Todo estilizado, parecendo ter levado os lutadores da Capcom ao mundo dos Gibis, ao invés de trazer os das revistas em quadrinhos para o mundo do jogos. Apesar disso, alguns personagens não ficaram tão legais. Por exemplo, o Ryu ficou extremamente magrelo, mas por outro lado, Albert Wesker ficou muito foda.

Bem, já a jogabilidade eu não apreciei tanto. Me faz falta ter 4 botões de soco e 3 de chute. Essa de usar apenas quatro botões ficou muito ruim, ao meu ver. Toda a facilidade dos combos que nos acostumamos a fazer desde X-men Children of Atom se perdeu. Mas também há pontos bons, como poder usar três personagens, ajuda para os noobs colocando golpe especial em apenas um botão, etc. Mais um ponto chato é que o jogo ficou um pouco mais lento que o convencional. Mas dá pra se acostumar.

Aliás, o jogo contém uma quantidade considerável de personagens jogáveis, o que é muito legal. Além dos já citados Ryu e Albert Wesker, temos também a Falícia, Zero, Hulk, Phoenix, Dante, Chris Redfield, dentre outros. Um prato cheio para os fãs!

De resto acredito que está tudo nos conformes, como músicas e efeitos sonoros. Aliás, pouco posso falar sobre enredo, mas você enfrenta o Galactus no final do jogo, numa luta muito parecida com a do Apocalipse e Massacre.

Enfim, Marvel vs Capcom 3 é um bom jogo, mas cairá no esquecimento após o lançamento caça níquel chamado Ultimate Marvel vs Capcom 3.