Stardust HD é um jogo que pessoas mais saudosistas poderão comparar com Ikari Warriors, Smash TV ou até mesmo Knightmare. Lançado exclusivamente para o console da Sony através de download pela psn, o jogo é bem casual e como a maioria dos jogos desse estilo é bem desafiador e divertido.

Super Stardust consiste em um jogo no qual você controla uma nave que deve destruir asteróides em volta de determinados planetas. Para tal, você conta com três tipos de armas: uma para cada tipo de asteróides. Há também a possibilidade de soltar bombas e usar um dash que destrói os inimigos. A jogabilidade é bem suave e a nave responde muito bem aos comandos. Ela atira para todos os lados utilizando o analógico direito.

Na verdade, o jogo deve ser tratado apenas como um breve passatempo, não deve ser encarado como um jogo no qual você dedicará horas e horas jogando incessantemente tentando ver o final. Até porque, não deve ter final essa merda. Existem 5 planetas a serem visitados e 4 ou 5 missões em cada um deles. O objetivo é bem simples: atirar e desviar das balas.

No fim das contas, Super Stardust nem vale a pena ser comprado. Eu mesmo só tenho porque a Sony ofereceu no programa Welcome Back. Afinal, de graça até injeção na testa!