Eu gosto de animés, mas nunca deixei que minha afeição pelas animações japonesas influenciasse na minha opinião sobre os jogos deste tema. Já joguei a maioria dos games dos animés que gosto e reconheço que nem todos são bons. Pra falar a verdade, a maioria são horríveis. Mas com o Ultimate Ninja Storm 2 é tudo diferente. Esse jogo é o máximo, de verdade!

Graficamente é perfeito. Você tem a impressão de estar jogando o próprio animé. Na verdade, acho que nem dá pra falar muito sore isso, visto que a maioria dos jogos de ps3 são realmente incríveis graficamente. Ainda assim, vale a pena ver as cutscenes que são, de certo modo, diferentes das originais do desenho japonês. O final é o mesmo, mas o desenrolar delas é um pouco diferente, dando dinamismo e ação.

Mas o melhor de Naruto Ninja Storm 2, sem dúvidas, é a jogabilidade. Mais fácil, com boas respostas e ainda assim com possibilidades diferentes de estratégias com o mesmo personagem. Realmente, esse é um jogo que você tem muito o que fazer. Depois de vencer Pain no modo história, ainda tem muitos extras para liberar os troféus. Há também um eficaz modo de jogo online, onde é possível jogar batalhas por ranking ou simplesmente convidar um amigo para jogar. De qualquer forma, independentemente do personagem que escolher, as batalhas são todas épicas e cheias de possibilidades. Afinal, é possível contar com ajuda de companheiros, liberar o poder máximo de cada personagem, fazer combos e até mesmo virar um pedaço de madeira.

Enfim, aí está um grande jogo e que deve ser jogado por qualquer pessoa que goste de uma boa peleja. Recomandadíssimo!!!!