Ainda me lembro, como se fosse ontem, o quanto jogava Mario RPG para SNES. Certamente esse será um jogo que irei escrever sobre futuramente. Mas enquanto esse dia não chega, é hora de falar sobre mais um game de GBA.

Como o nome já diz, se trata de um game com os irmãos encanadores. No entanto, é um game de rpg. Sim, um rpg em que é possível controlar Mario e Luigi. O interessante nesse jogo é que você realmente controla os dois personagens, ou seja, os botões A e B fazem os irmãos pularem e isso será fator importante nas batalhas.

O enredo é bem trabalhado, mas não foge a regra. Roubaram a voz da Princesa Peach (bitch, rs) e os irmãos se unem a Bowser para tentar recuperá-la. O legal é que o jogo é bem engraçado e muitas vezes você cairá na risada,  principalmente com as trapalhadas do Luigi.

De resto o game cumpre bem seu papel com gráfcos bem coloridos e bonitos, som legal e muitos personagens tradicionais fazendo suas aparições durante o desenrolar da história. O chato é ver um monte de Toads pra todo lado. Dá a impressão de jogo mal feito, como Mortal Kombat. Mas é isso, jogo recomendado, principalmente se você for alguém que se importa com diversão em detrimento da aparência.