Mercenaries não é o tipo de jogo que alguém compraria. Ele tem gráficos ruins, jogabilidade mediana e é muito, mas muito sem noção. Na verdade, até desanima escrever sobre o game, porque quase não há o que se falar, chega a ser uma completa perda de tempo.

Tentando copiar o esquema de GTA, os desenvolvedores criaram um jogo que dá bastante liberdade aos jogadores. Você pode andar pela cidade, rubar carros, atropelar pessoas, destruir casas, pilotar tanques de guerra e é claro, fazer missões.

Esse jogo, se for pensar, é uma grande porcaria. Mas há algo interessante nele: Mercenaries 2 é extremamente divertido. De verdade, Correr pela cidade, roubar carros e desviar dos tiros torna o game realmente divertido. Não sei se com o passar do tempo se torna algo maçante, mas de início, mesmo com tantos defeitos você vai se divertir com ele.

Outra coisa chata é que ele simplesmente trava ao tentar jogar online. Dizem que trava até se tentar entrar nas opções do jogo, aí só desligando e religando o ps3 pra poder voltar a jogar.

Em suma, M2 não é um jogo que se deva comprar. Talvez se ele vier em algum box e sair quase de graça. Tente empresar de um amigo ou locar. O jogo é uma merda, mas é divertidinho.